3 perguntas para Sebastien Pauchon, criador do JAIPUR

Essa semana quem nos dá a honra por aqui de responder minhas 3 perguntas é Sebastien Pauchon, autor de jogos muito legais como Jaipur e Jamaica, confira suas respostas!

Por que jogar?

Você deve jogar JAIPUR se você está procurando um jogo rápido de trocas para duas pessoas. É uma mistura de escolhas táticas e um pouco de sorte, bem competitivo sem conflito direto entre os jogadores.

Eu também tenho visto algumas referências à ele como um bom jogo para jogar com seu parceiro se ele ou ela não é “jogador”.

Por que criar jogos?

Isto eu realmente não sei. Eu sempre joguei intensamente qualquer coisa que eu colocasse as mãos, então eu acho que eu sou mais do tipo criativo.

Uma coisa leva a outra, eu achei o design de jogos muito prazeroso e interessante e aqui estamos…

Já faz 15 anos agora e eu devo dizer que isto ainda é fantástico ver jogos de seus jogos sendo jogado por pessoas de todas as partes do mundo.

Um jogo especial para você e porquê

Provavelmente Jamaica, porque este foi um dos primeiros jogos que criei e o primeiro jogo “grande” que nós publicamos com a Game Works.

Nós tivemos que literalmente aprender todos os aspectos da produção durante o processo. E ele ainda está vivo hoje, como JAIPUR que por si já é fantástico após todos esses anos e milhares de jogos já lançados você vê-los ainda no mercado após sua primeira impressão (2007 e 2009 respectivamente).

Se você gosta do meu conteúdo descubra os  jogos mais legais e as melhores dicas, lá no meu INSTAGRAM!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s