Peter Lee

3 perguntas para Peter Lee, criador do Lords of Waterdeep

Essa semana quem responde minhas 3 perguntas é Peter Lee, criador de jogos de sucesso como Lords of Waterdeep e Tiranos de Umbreterna, confira suas respostas!

Por que jogar?

Jogar jogos é sobre gastar tempo com seus amigos e família. Eu tenho jogado Lords of Waterdeep com meu irmão no aplicativo para iOS regularmente desde que ele foi lançado, mesmo ele estando a centenas de milhas de distância.

Eu conheci minha esposa em um encontro para jogar em uma loja local a quase 15 anos atrás. Meus amigos mais antigos são todos companheiros de D&D do colégio.

Jogar é sobre um momento onde podemos sentar, relaxar e desfrutar da companhia daqueles que nos importamos.

Por que criar jogos?

Eu estou em uma missão por elegância imersiva. Eu quero criar jogos que possam envolve-lo. Eu quero criar jogos que você possa ensinar rapidamente, mas que ainda vão surpreende-lo mesmo quando você já jogou dúzia de vezes.

Quando você terminou de jogar um dos meus jogos, eu espero que você queria joga-lo novamente.

Existem tantas maneiras de ser entretido hoje em dia que eu realmente acho uma grande honra quando alguém gasta seu tempo limitado engajado com algo que eu criei, então eu devo fazer meu melhor que posso para que as pessoas sintam que gastaram bem seu tempo.

Um jogo especial para você e porquê

Jogo de tabuleiro Tikal

Tikal foi um jogo que me fez ficar apaixonado por criar jogos. Ele tem uma profundidade e simplicidade que eu procuro em um jogo e as mecânicas me dão a sensação de liderar um time de investigadores descobrindo uma civilização perdida.

Foi o primeiro jogo que minha esposa e eu jogamos juntos!

Lords of Waterdeep é especial porque eu comecei como um projeto pessoal do Rodney e eu enquanto trabalhávamos na Wizards of the Coast.

Nós usamos nossa hora de almoço para cria-lo e nós sabíamos desde a primeira vez que jogamos que havia algo especial em nossas mãos.

Groundhog Day é o meu jogo mais recente como parte da Prospero Hall e ele é especial porque não tem nada que eu queria mudar em seu design. Sempre tem alguma coisa que eu olhando eu retrospecto eu quero mudar, mas até agora tenho evitado esse curso.

É o jogo mais leve que eu já criei até o momento. Eu tenho a teoria de que você pode descrever jogos como comida, e Groundhog Day é um aperitivo para você iniciar sua noite de jogos para colocar o pessoal no clima ou enquanto aguardam alguém chegar.

Eu mal posso esperar para mais pessoas jogando-o.

Se você gosta do meu conteúdo descubra os  jogos mais legais e as melhores dicas, lá no meu INSTAGRAM!



Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s