Quais os piores jogos da sua coleção

Quais os 5 piores jogos da sua coleção?

Não leve o título tão a sério assim, afinal, a idéia aqui é você identificar quais jogos você tem na sua coleção e que são considerados jogos “ruins” de acordo com o ranking do Board Game Geek.

Isso não significa que o jogo seja necessariamente ruim, mas de uma maneira geral ele não tem uma boa aceitação. O critério aqui é o ranking do Board Game Geek, e os meus são os seguintes:

Phase 10

Jogo de tabuleiro Phase 10

Em último lugar, ou seja, o pior jogo na classificação, na posição 12533 no Board Game Geek está o Phase 10, o jogo mais odiado pelo Tom Vasel é um card game familiar divertido, joguei muitas vezes antes de conhecer outros jogos, ainda tem um lugar aqui na estante.

UNO

Jogo de cartas UNO

Em penúltimo lugar está o UNO na posição 12468, um divertido e familiar jogo de cartas, afinal quem já tem uma coleção maior dificilmente vai joga-lo, mas se me convidarem para uma partida, por quê não?

Boom-O

Jogo de cartas Boom-O

Em terceiro lugar, na posição 12045, está o Boom-O, um outro jogo de cartas familiar muito divertido onde uma bomba está prestes a estourar e você deve através das suas cartas evitar que isso aconteça na sua rodada, passando a bomba literalmente para o próximo jogador.

Quissama

Personagens do jogo de tabuleiro Quissama

Quarto lugar, na posição 6587, temos um jogo nacional, o Quissama (leia nossa análise aqui) que imagino que não esteja bem colocado no ranking por ser um jogo nacional e recém lançado.

Quissama é um dos favoritos aqui em casa, muito rápido e divertido, e essa posição definitivamente não faz justiça à qualidade do jogo na minha opinião.

Dragon Slayer

jogo de tabuleiro Dragon Slayer

Em quinto lugar, na posição 5780, está no Dragon Slayer (leia nossa análise aqui), um divertido jogo de sorte onde somos caçadores de dragões, onde você pode desafiar seu amigo a continuar na caçada.

E na sua coleção, quais os jogos piores classificados no Board Game Geek? Você concorda com a classificação?

Quero ler mais artigos sobre jogos de tabuleiro no

Facebook,   Pinterest,   InstagramBLOG  e  Ludopedia

2 comentários

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s